domingo, 28 de março de 2010


FM GROUP oferece aos seus clientes uma gama de produtos que compreende 100 fragrâncias femininas na forma de perfumes, gel de duche, desodorizantes em spray e roll-on; 56 fragrâncias masculinas em forma de: eau de toilette, espumas de barbear, gel de duche, after-shave, desodorizantes roll-on; 5 fragrâncias frutais e 2 fragrâncias originais pensados nas crianças em forma de perfumes e gel de duche.

A gama de fragrâncias compreende inspirações das mais conhecidas marcas de perfumes existentes no mercado e também fragrâncias originais de excelente qualidade.

A concentração de essências aromáticas dos perfumes são de 20% e 16% quando eau de toilette. Isso significa que os produtos contém mais substâncias aromáticas do que alguns cosméticos originais.
Continuamente a FM GROUP amplia a sua oferta de novos lançamentos que correspondem às expectativas dos clientes. O desenho do frasco é prático, cómodo e eficaz. Um frasco uniforme permite poupar gastos para poder manter um P.V.P. favorável sem ter de renunciar a uma excelente qualidade dos produtos.

Variedade dos Produtos FM GROUP:

. Perfumes femininos (67 fragrâncias);
. Eau de toilette masculinos (32 fragrâncias);
. Perfumes de luxo femininos (10 fragrâncias);
. Eau de parfum de luxo masculinos (10 fragrâncias);
. Perfumes infantis (2 fragrâncias);
. Desodorizantes roll-on (18 fragrâncias);
. Desodorizantes em spray (8 fragrâncias);
. After shave (6 fragrâncias);
. Gel de duche (32 fragrâncias);
. Feronomas (14 fragrâncias);
. Loção hidratante para o corpo (10 fragrâncias);
. Espumas de barbear (1 fragrância).

Sem comentários:

Enviar um comentário